kut

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No Sete, cinco atletas juniores foram promovidos ao profissional

Por Waldemar Gonçalves - Russo

Na tarde desta segunda-feira, o técnico do 7 de Dourados, Amarildo Carvalho, recebeu dez jogadores da categoria de base que disputaram a Copa São Paulo de Juniores. Destes, cinco já estão à disposição do treinador. Para iniciar os trabalhos, se apresentaram o goleiro Wellington, o volante Rafael Augusto, os laterais esquerdo e direito Wesley e Reginaldo e o meia atacante Alex Aguero.

Faltam ainda se apresentar o zagueiro Josué, que por ter quebrado o nariz prossegue com o tratamento, e os médios volantes e que também atuam como atacantes Matheus e Luan, enquanto dois outros que são de Corumbá deverão chegar nesta terça-feira.

Na tarde desta segunda-feira os trabalhos físicos prosseguiram sob o comando do preparador físico Everton Paulista, enquanto o goleiro Naldo treinou em separado com o preparador de goleiros Zé Luis.

Assim como disse pela manhã, Amarildo Carvalho informou que começará a trabalhar com bola em dois períodos na próxima quarta-feira, e que pelo menos duas vezes por semana vai intensificar o seu trabalho com coletivos no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.

“Vamos trabalhar forte nos coletivos no Douradão para que possamos adequar os nossos jogadores nas dimensões do gramado. Vamos nos adaptar o mais rápido possível para que possamos ter o estádio como mais um dos aliados nossos” disse Amarildo Carvalho reafirmando que espera contar com o apoio da imprensa e principalmente da torcida em jogos que serão feitos no maior estádio do interior do Estado. “Com certeza o nosso estádio será mais uma das armas que usaremos contra os nossos adversários. Jogando em casa esperamos contar com o apoio de todos, em especial da imprensa e principalmente da torcida” disse o técnico.

O NOVO PLANTEL

Além dos dez juniores que pertencem à base do 7 de Dourados, a nova equipe que estará sob o comando de Amarildo Carvalho e do supervisor geral Cláudio Roberto, o “Carlinhos” é formada pelo goleiro, Naldo; os laterais vieram Wesley, Adailton e Roney; os zagueiros Thales, Téssio, Alex Paulista, e Jonathan, que também joga como médio volante, e os médios volantes Alex Rocha, Sorbaria, Jacó, Matheus e Gonçalves; os meias Jonatas, Danielzinho, Ednei, Jean Batatais e os atacantes Tinho, Lucas que veio de Nova Andradina além de Tardelli, Rafael Canela, e Tom.

Amarildo Carvalho disse também à reportagem que com a chegada ao 7 de Dourados dos dez atletas do time Sub-18 para, o plantel foi fechado para o início dos trabalhos com bola.

Legenda/ Cinco dos dez jogadores que foram a Copa São Paulo se apresentaram nesta tarde ao técnico Amarildo Carvalho Foto/ Waldemar Gonçalves - Russo

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter