kut

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Próximo do estadual, apenas um estádio não possui laudos

Fonte: Dourados News

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), divulgou em seu site oficial que apenas um dos estádios que receberão partidas do campeonato estadual de futebol, ainda não possui os laudos liberatórios para uso do local, o Carecão, em Caarapó.

De acordo com a nota publicada, a federação já protocolou junto ao Ministério Público Estadual (MPE) todos os laudos exigidos por lei das demais praças esportivas, que estão aptas a sediar os confrontos do time mandante.

No estádio Carecão, casa do caçula da competição, o Colorado, não atendeu as exigências impostas pelo Estatuto do Torcedor e deixou de apresentar a documentação referente à segurança da Polícia Militar no município.

Agora, a administração do campo, onde a equipe recém chegada à primeira divisão mandará os seus jogos, tem até o início da competição para tentar a liberação do estádio e garantir que o público de Caarapó possa assistir as partidas.

Problema Parecido

O mesmo problema apresentado pelo estádio do município da região da Grande Dourados, já aconteceu no Frédis Saldivar. O local onde o Sete de Dourados, único represnetante do município mandava suas partidas ficou interditado pelo MPE durante a temporada 2010.

O time douradense foi obrigado a atuar longe de seus domínios, nas cidades de Itaporã e Rio Brilhante, perdendo receitas com publicidade e outros serviços que poderiam ser explorados no local. Outro ponto sentido pela diretoria da equipe, foi a falta de torcedor.

Para se ter uma ideia, no ano passado, com o Douradão liberado para os jogos, a equipe do Sete foi a campeã de média de público na competição, com aproximadamente 1,5 mil torcedores pagantes por partida, quando tinha o mando.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter