kut

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Organizadas se reúnem hoje com a comissão técnica do Sete









Em Dourados, as três torcidas organizadas do 7 de Dourados estarão reunidos à noite em um restaurante da cidade com a comissão técnica do novo plantel, e um dos objetivos deste encontro segundo Eduardo Júnior, integrante e presidente da “Super 7” será o de manifestar total apoio a equipe que vai estrear no Campeonato Estadual às 16 horas do dia 12 de fevereiro contra o Ivinhema no estádio Fredis Saldivar, o “Douradão”.

Com relação ao encontro entre as organizadas com o técnico Amarildo Carvalho; supervisor de futebol Cláudio Roberto, o “Claudinho” e com os preparadores físico e de goleiros respectivamente, Marlon Barbosa, integrante da “Pavilhão 7” conta que eles esperam ouvir por parte deles o projeto que eles tem para a equipe na competição.

“No ano passado demos total apoio a equipe do time do Elói Kruger, porém não fomos felizes, pois caímos fora logo na primeira fase. Para nós foi uma grande decepção. Com este novo plantel, esperamos que os jogadores do 7 de Dourados neste ano retribuísse este apoio que não só as organizadas vão dar a eles, mais sim a todos os douradenses que comparecerem no estádio” disse Marlon Barbosa lembrando que no ano passado a equipe douradense foi campeã de arrecadação.

Já Erik Gonçalves de Oliveira, presidente da “Máfia Independente” conta que também espera por uma equipe mais forte e focada pela busca do titulo. “Os jogadores e a comissão técnica tem que saber que a nossa cidade precisa de um titulo. Se eles vieram com esta missão uma coisa podem ter certeza: Apoio a eles não vai faltar, disso não tenho nenhuma duvida porque os douradenses gostam de futebol” disse o presidente.

AS ORGANIZADAS

Apesar da pouca idade de sua fundação, o hoje 7 de Dourados, que vai também estrear uniforme novo no Estadual/2012 possui três fanáticas torcidas organizadas no apoio além dos torcedores avulsos. A mais antiga, a “Máfia Independente” que é presidida atualmente por Erik Gonçalves de Oliveira, foi fundada no dia 11 de fevereiro de 2006 e conta com 60 sócios ativos.

A “Pavilhão 7” que foi fundada em 28 de janeiro do ano passado tem como presidente Marlon Barbosa e conta com 40 integrantes. Caçula das três organizadas, a “Super 7” que foi fundada no dia 3 de fevereiro do ano passado é comandada por Eduardo Júnior e tem em seu grupo 45 integrantes.

Os três lideres das torcidas conta que com o 7 de Dourados fazendo uma campanha a altura que a cidade faz por merecer, com certeza novos torcedores irão querer aderir ao movimento em prol da equipe tanto em jogos dentro de casa como fora. “Nossa meta é chegarmos a ter uns 150 integrantes neste campeonato e vamos lutar para que isso aconteça” disse Eduardo Júnior à reportagem.

Fonte: GazetaMS - Por: Waldemar Gonçalves, O Russo.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter