kut

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Técnico da TV Morena prepara cabine do Douradão para Estadual

Fonte: Dourados News

Na manhã desta quinta-feira, técnicos da TV Morena, emissora sul-mato-grossense que é filiada a Rede Globo estiveram no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” para iniciar os trabalhos para que sejam instalados os equipamentos para a transmissão ao vivo do jogo que vai acontecer no dia 22 de fevereiro entre o 7 de Dourados e Ivinhema pela 1ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional.

De acordo com informações de Nicolas da Silva e Silva, técnico em engenharia e manutenção de transmissões ao vivo da emissora, os trabalhos tem de ser iniciado agora para que na data do jogo tudo possa estar devidamente montado para que não haja nenhum problema durante a transmissão do jogo.

Nicola Silva e Silva diz que em reunião com os demais engenheiros e técnicos da emissora, no dia do jogo, haverá sete câmeras no estádio, sendo duas para a cabina central e as demais para colher os detalhes no campo.

53%

Outra informação do técnico consta que para os 78 municípios de Mato Grosso do Sul, a geradora da TV Morena de Ponta Porã é responsável por 53 por cento das transmissões da grade da emissora, todavia, para o jogo o satélite estará direcionado para a matriz que fica em Campo Grande.

“Com certeza para esta transmissão haverá um grande número de profissionais atuando tanto no estádio como na base da emissora lá em Campo Grande” disse o técnico referindo-se a equipe técnica da emissora.

Além da transmissão ao vivo pela TV Morena para todo o Estado, as emissoras de rádio de Dourados FM 92,1 e 94 FM e o site www.exportiva.com.br por twitercan também estarão trabalhando no jogo.

Bola amanhã

Por outro lado, enquanto a TV Morena inicia os preparativos para a transmissão do jogo entre o 7 de Dourados e Ivinhema, a equipe do técnico Amarildo Carvalho prossegue no intenso trabalho de preparação física.

Nesta manhã sob o comando do preparador físico Everton Paulista, os jogadores foram para a academia de musculação do SESI na Vila Industrial para realizar mais uma sessão para o fortalecimento e força da musculação e a tarde a programação marca para as 16 horas, mais um treino físico no CT (Centro de Treinamento) que fica nos fundos da região do Jardim Guaicurus.

Com relação ao trabalho com bola, Amarildo Carvalho adiantou que ele iniciará nesta sexta-feira em dois períodos a composição da equipe que poderá ser a titular para enfrentar o primeiro adversário da competição.

“Já tenho o desenho da equipe montado na minha planilha, mais vamos primeiro iniciar os trabalhos com bola para podermos saber se possamos ou não contar com os jogadores que eu acredito que possam entrar jogando. Por enquanto estamos apenas buscando dar um ritmo forte a todos eles com treinos físicos em dois períodos, pois estão voltando de férias” disse o tranqüilo e experiente técnico Amarildo Carvalho.

A nova equipe do 7 de Dourados chegou formada pelo goleiro, Naldo; os laterais vieram Wesley, Adailton e Roney; os zagueiros Thales, Téssio, Alex Paulista, e Jonathan, que também joga como médio volante, e os médios volantes Alex Rocha, Sorbaria, Jacó, Matheus e Gonçalves; os meias Jonatas, Danielzinho, Ednei, Jean Batatais e os atacantes Tinho, Lucas que veio de Nova Andradina além de Tardelli, Rafael Canela, e Tom.

Também se juntaram ao plantel dez jogadores que atuaram na Copa São Paulo de Júnior pelo 7 de Dourados.

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter