kut

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Revelado pelo Sete, goleiro ganha oportunidade como profissional do Santos

O douradense João Paulo foi um dos jogadores relacionados pelo técnico Claudinei Oliveira para o confronto deste domingo do Santos contra Portuguesa. O goleiro que está no alvinegro praiano desde o início do ano passado teve sua primeira oportunidade como jogador profissional.
Apesar de não ter entrado em campo, ele viu de perto seu companheiro de posição, Vladimir, falhar e contribuir para a vitória de 3 a 0 da Portuguesa. João Paulo tem 18 anos e estava treinando entre os profissionais desde o ano passado a pedido do ex-técnico Muricy Ramalho, até que finalmente foi integrado ao elenco e profissionalizado.
O jogador iniciou sua carreira no Sete de Dourados, em 2010, passou pelo Itaporã e São Carlos-SP e Grêmio, e em 2012 chegou à categoria de base do time Paulista. Sempre com atuações seguras, tornou-se um dos pilares da defesa do elenco juvenil, o que lhe rendeu a promoção. João Paulo foi apresentado ao Santos pela empresa, também douradense, Soccer Union Assessoria Esportiva, através de Dirceu Bettoni e Daniel Medeiros, os quais sempre estão presentes na cidade paulista para acompanhar de perto o desenvolvimento do atleta que teve a oportunidade de treinar com estrelas como Neymar e Ganso.
Fonte: GazetaMS.com

0 comentários:

Facebook

Anunciantes

Anunciantes

Panos da TMI

Panos da TMI

bones

bones
Photobucket

Link-me

120x60 px

Torcida Organizada Máfia Independente - TMI | Template by - Josué de Brito Quadros - 2009 - - hidden hit counter